sábado, 3 de agosto de 2013

Anjo do céu...



Um anjo do céu.
Que trouxe pra mim
É a mais bonita, a jóia perfeita

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda Inocência.

Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você

E um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu corpo
Guardião da pureza

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você


Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não...


Para meu Filho, Tay.
Mamãe te ama filho, daqui até a lua!!!

Sky Angel ...

An angel from heaven.
What brought me
It is the most beautiful, the perfect jewelry
That is for me to take care
That is for me to love
drop crystal
Innocence is all.
Come O my darling
Do not cry I will not sing you
Come O my darling
Do not cry I will not sing you
And an angel from heaven
I chose
I will be your body
Guardian of Purity
That is for me to take care
That is for me to love
drop crystal
It has all innocence
Come O my darling
Do not cry I will not sing you
Come O my darling
Do not cry I will not sing you
Come O my darling
Do not cry I will not sing you
Come O my darling
Do not cry no ...

To my Son Tay.
Mom loves the son, from here to the moon!!

Nenhum comentário: