segunda-feira, 27 de maio de 2013

Segure minha mão...



Quero me abrir, dizer que sou assim:
Muitas vezes procurando por mim,
Seja depois de uma desilusão,
Depois de um sim ou um big não.

Quer saber? That´s Ok! Sou assim:
Muitas vezes fugindo de mim,
No trabalho, filmes, fantasias,
E hoje, escrevendo poesias...

Confessarei, baby, sou assim:
Querendo a tristeza longe de mim.
Rir com você, que bem me faria!
Conversar, só sobre alegrias...

Quero me abrir, também sou assim:
Alguém descentrado só de mim.
Espero-te! Por você quero orar.
Fiz um café e bolo de fubá.

Quero dizer que também sou assim:
Reinventando algo para um fim.
Lembrei de um Salmo pra te ajudar.
Pegue minha mão, tudo vai passar... 

Hold my hand...
 
I want to open, say I'm like:
Often looking for me,
Be after a disappointment,
After a big yes or no.
 
You know what? That's Ok! 'm Like:
Often running from me,
At work, movies, fantasies,
And today, writing poetry ...
 
Confess, baby, I'm like:
Wanting the sadness away from me.
Laugh with you, and that would make me!
Talk only about the joys ...
 
I want to open, I also like this:
Someone just centered me.
I hope you! Why you want to pray.
I made a coffee and cornmeal cake.
 
I mean I am also like:
Reinventing something to an end.
Remembered a Psalm to help you.
Take my hand, everything will go ...

Nenhum comentário: