quinta-feira, 16 de maio de 2013

Por que te amo???




Se eu tivesse que explicar por que é que te amo, todos os cadernos do mundo não teriam páginas suficientes para o muito que eu teria para dizer, pois és tudo pra mim. és a razão da minha paz e da minha felicidade.

O amor é um substantivo abstrato, mas o sentimento que despertas em mim é algo tão real que às vezes tenho a impressão de que toda a beleza do mundo se materializa no meu coração. Fazes com que eu veja tudo de uma maneira mais colorida e otimista, trazes-me o estímulo necessário para enfrentar a vida com alegria e paixão, dás-me a paz e a tranquilidade necessárias para que eu nunca me aflija diante de qualquer dificuldade.

Gosto de tudo em ti: da tua pele, da tua voz e dos teus cabelos. Gosto dos teus olhos luminosos, dos teus modos gentis mas decididos; dessa tua especial intuição, que te leva sempre a fazer exatamente aquilo que eu espero e desejo.

Sabes agradar-me sem fazer esforço, sabes fazer-me feliz sem exigir nada em troca, embora eu me reconheça capaz de fazer tudo por ti.

Se "amor" é um substantivo abstrativo, Amar é um verbo intransitivo e, por isso, eu amo-te porque te amo. É isso!

Why do I love you??


If I had to explain why it is that I love all the books in the world would not have enough pages to much I would have to say, because you are everything to me. are the reason for my peace and my happiness.

Love is an abstract noun, but the feeling that awakened in me is so real that sometimes I have the impression that all the beauty of the world materializes in my heart. You make me see everything in a more colorful and optimistic, you bring me the necessary stimulus to face life with joy and passion, give me peace and tranquility needed to grieve that I never faced any difficulty.

I like everything about you: of your skin, your voice and your hair. I like your bright eyes, your manner of gentle but determined, this thy special intuition, makes you always do exactly what I expect and desire.

Please know me effortlessly, you know make me happy without demanding anything in return, though I recognize able to do anything for you.

If "love" is a noun abstractive, Amar is an intransitive verb, and so I love you because I love you. That's it!

Nenhum comentário: