segunda-feira, 13 de maio de 2013

Eu...




Num canto escuro do meu ser
Eu encontrei alguém chorando:
Cada soluço do seu pranto
Fez o meu peito estremecer;

Quando olhei seus olhos, no entanto,
Vi que uma lágrima ao descer
Fez o seu rosto parecer
Com o meu rosto gargalhando!

Esse meu outro eu, oposto,
Era o contrário do meu rosto:
- Minha maior contradição.

Era uma infeliz alegria,
E se era noite ou se era dia
Eu já não tenho mais noção...

I...


In a dark corner of my being
I found someone crying:
Each sob their mourning
Made my chest shiver;

When looked at his eyes, however,
I saw a tear coming down
Made his face look
With my face laughing!

This my other self, opposite,
It was the opposite of my face:
- My biggest contradiction.

It was an unfortunate joy,
And if it was night or day was
I have no more idea ...

Nenhum comentário: