terça-feira, 7 de maio de 2013

A Estrada ...



Você não sabe
O quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas
Antes de dormir
Eu nem cochilei
Os mais belos montes
Escalei
Nas noites escuras
De frio chorei, ei , ei
Ei! Ei! Ei! Ei! Ei!...(2x)

A vida ensina
E o tempo traz o tom
Pra nascer uma canção
Com a fé do dia a dia
Encontro a solução
Encontro a solução...

Quando bate a saudade
Eu vou pro mar
Fecho os meus olhos
E sinto você chegar
Você, chegar...

Psicon! Psicon! Psicon!

Quero acordar de manhã
Do teu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado
No teu seio aconchegado
Ver você dormindo
E sorrindo
É tudo que eu quero pra mim
Tudo que eu quero pra mim...

Quero!
Quero acordar de manhã
Do teu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado
No teu seio aconchegado
Ver você dormindo
É tão lindo
É tudo que eu quero pra mim
Tudo que eu quero pra mim...

Você não sabe
O quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas
Antes de dormir
Eu nem cochilei
Os mais belos montes
Escalei
Nas noites escuras
De frio chorei, ei , ei
Ei! Ei! Ei! Ei! Ei!...

Together..Together..

The Road ...

Meu caminho só meu pai
Pode mudar
Meu caminho só meu pai
Meu caminho só meu pai...
Together..Together..(2x)

You do not know
How I walked
To get here
I walked miles and miles
Before sleeping
I even dozed
The most beautiful mountains
climbed
On dark nights
Cold cried, hey, hey
Hey! Hey! Hey! Hey! Hey ... (2x)

Life teaches
And time brings the tone
Born to a song
With faith everyday
Against the solution
Against the solution ...

When it hits the nostalgia
I'm going to sea
I close my eyes
And I feel you get
You get ...

Psicon! Psicon! Psicon!

I want to wake up in the morning
On your side
And put up any frill
I'll be in love
Snug in your womb
See you sleeping
And smiling
It's all I want for me
All I want for me ...

I want!
I want to wake up in the morning
On your side
And put up any frill
I'll be in love
Snug in your womb
See you sleeping
It's so beautiful
It's all I want for me
All I want for me ...

You do not know
How I walked
To get here
I walked miles and miles
Before sleeping
I even dozed
The most beautiful mountains
climbed
On dark nights
Cold cried, hey, hey
Hey! Hey! Hey! Hey! Hey! ...

Together .. Together ..

My only way my father
You can change
My only way my father
My only way my father ...
Together .. Together .. (2x)

Nenhum comentário: