quinta-feira, 18 de abril de 2013

Uma historia de amor...


Bem...
No dia 27 de Março de 2013, ao entrar no meu Facebook, me deparei com um texto escrito por uma pessoa que nunca havia visto, mais que me tocou e me fez chorar copiosamente.

O texto conta um poucoquinho do amor entre um Cão e sua Dona, o Jhow e a Simone.
E o do quão sofrido foi a luta para que eles não se separassem, para que esse Nego Preto Safado, ( chamado assim carinhosamente pela própria Simone ), continuasse ao seu lado.

De imediato resolvi que queria publicar essa historia em meu Blog, mas precisava da autorização da dona da historia, e foi ai que decidi entrar em contato com ela, morrendo de medo de levar um fora.

E hoje tive uma grata e maravilhosa surpresa a Simone me respondeu e me autorizou a contar essa linda historia.

Então, lá vai.
Simone, quero aproveitar e te agradecer por sua confiança e por ter me dado o privilegio de postar em meu Blog essa carinha Linda e esses olhos de jabuticabas perfeitos, que não consigo parar de olhar. É impossível não se apaixonar pelo estiloso Jhow, seu eterno amigão. Porque, vamos combinar né??
Ele era style!!!

E ninguém mais poderia contar essa historia Linda que você. E então segue abaixo a sua historia na integra sem tirar nem por, escrita por você.

Por Simone.

Há mais de 12 anos atrás recebi um presentinho de um amigo!
Um rottweiler de um mês de idade, mas como vcs podem ver esse rottweiler era falsificado rs, ou seja um vira - lata, amei ele mesmo assim.
Esse foi durante muito tempo um grande amigo e companheiro , que quando eu me encontrava triste ele lambia minhas lágrimas , quando eu estava feliz ele dançava comigo,
comíamos acho q meia melância juntos, aliás nós dois adorávamos melância !!!
Ele fazia uma farra quando me via chegar do trabalho,mais nunca me obedecia , comigo só queria farra mesmo...
Alguns dias atrás notamos que ele se encontrava abatido , triste e quase não enxergava mais ,levei no veterinário , mais ele já estava com dificuldades para andar, foi aí que começou a nossa luta ...Com Gabriela Milagre e Vi Milagre, começaram as sessões de tortura em busca da cura para uma doença diagnosticada em um exame de sangue ... Meu amigão pegou uma doença transmitida por carrapatos , como assim ?
Meu cachorro nunca teve carrapatos e nem pulgas , adquiriu a doença em uma de suas escapadinhas...Ele era o meu xodó!!! Com os 2 anjos citados acima ele seguia todos os dias para tratamento com aplicações de antibióticos ,soro na veia e outros...Essa maldita doença afeta as plaquetas e faz o sangue coagular , o q no caso o deixou cego ,ele parou de andar , só mexia a cabeça , devido a uma fraqueza muscular causada pela doença, seguíamos mesmo assim com ele nos braços aqueles 15 quilos parecia pena diante da esperança que tínhamos em salvá-lo...Mas recebemos o resultado dos exames , ele não estava respondendo ao tratamento ...Desespero novamente!!!
Conforme a veterinária dele a última tentativa seria uma transfusão de sangue.Corremos para o hospital e o internamos para a transfusão...Meu coração se encheu de esperança novamente, fomos buscá-lo no domingo á tarde e ao ouvir a minha voz ele se levantou , um êxtase tomou conta de mim , seguimos para casa e ao chegar e acomodá-lo coloquei bolsas térmicas para aumentar sua temperatura que estava baixa, foi aí que começou os choros e as latidas de dor que entrava em meu peito como facadas , durante a noite toda
fiquei ao seu lado , tentando armenizar aquela dor , pois ele já não aceitava mais medicamentos via oral , vomitava até a água...Tentei juro por Deus que tentei de tudo para salvar meu Nego Preto "Jhow" , dei á ele esse nome inspirado na música do Rappa que eu adoro,ás 05:25 da manhã fui checar novamente se ele havia urinado ,pois ele não
poderia ficar molhado foi quando me deparei com a cena mais desesperadora , meu Jhow havia espelido todo o sangue que recebeu ,liguei pra veterinária e com a voz trêmula ela disse:"Você sabe que teremos que eutanazear seu cachorro né?"
Tive vontade de gritar , mas meu Amor não podia ser tão egoísta assim , eu precisava acabar com o sofrimento daquele que só me deu alegria .Foi a pior coisa que já fiz em toda minha vida... Em 25/03/2013 ás 08:05 da manhã , seu coraçãozinho parou de bater menos 30 segundos, ele se foi olhando pra mim com aqueles olhos sinceros de quem se doou por inteiro durantes todos esses anos.
O Jhow não era só um cachorro...ele era o meu cachorro "Nego Preto Safado" que vou amar eternamente!!!

Simone, você me fez chorar novamente. 

Essa é minha homenagem para você e para o seu inesquecível amigão, você é nota 1000!!!
E o que posso dizer a você??

Que Deus te abençoe eternamente e que você nunca perca essa capacidade de amar, pois é um privilegio amar tanto um ser tão puro e tão perfeito com o Jhow, e você pode ter certeza de que esse amor só te aproxima muito mais de Deus.

Tenho certeza de que o Jhow não só te fez feliz, mais também foi muito feliz ao seu lado e que o seu amor para com ele foi totalmente recíproco.

Uma grande beijo pra você e mais uma vez muito obrigada pela honra de ter em meu Blog a carinha Linda e Perfeita do seu Jhow, obrigada!!!

Se precisar de mim é só gritar ok???

Beijão...

E aqui fica uma grande e linda lição de amor,  pois mesmo com todo o sofrimento e com tanta vontade de nunca se separar do seu amigão, para que ele não sofresse mais a Simone abriu mão do seu amor para que o Jhow não sofre mais do que ele já havia sofrido.

Essa é a verdadeira historia de amor, esse é o mais puro amor que existe, deixar de pensar em você pra pensar no outro.

Parabéns, Simone por tanto amor para com o seu eterno amigão!!!

Com todo o meu amor e carinho para o Jhow, um guerreiro feito de amor!!!

A love story ...

Well ..
On March 27, 2013, upon entering my Facebook, I came across a text written by a person who had never seen more than touched me and made me cry uncontrollably.

The text tells a poucoquinho love between a dog and its Owner, the Jhow and Simone.
And the suffering was of how the fight so they do not become separated, so that Black Nigger Safado, (named affectionately by itself Simone), continued by his side.

Immediately decided I wanted to publish this story in my blog, but needed the consent of the owner of the story, and that was when I decided to contact her, scared to death to get dumped.

And today I had a pleasant and wonderful surprise to Simone answered me and allowed me to tell this beautiful story.

So there you go.
Simone, I enjoy and thank you for your trust and for giving me the privilege to post on my blog and those that face Beautiful eyes jabuticabas perfect, I can not stop looking. It is impossible not to fall in love with stylish Jhow, his eternal buddy. Because, let's face it, right?
He was style!!

And no one else could tell this story you Linda. And then follows his story in full without taking nor written by you.

By Simone.

For more than 12 years ago I received a little gift from a friend!
A rottweiler a month old, but as u can see this was fake rs rottweiler, or a stray - tin, loved him anyway.
This has long been a great friend and companion, that when I found myself sad he licked my tears when I was happy he danced with me,
I think we ate half a watermelon q together, indeed we both loved watermelon!!
He went on a spree when she saw me come home from work, but never obeyed me, even me just wanted spree ...
A few days ago we noticed that he was dejected, sad and almost did not see more, took the vet, plus he was having trouble walking, was there that he began our struggle ... With Gabriela Miracle Miracle and Vi, began the sessions torture in search of a cure for a disease diagnosed in a blood test ... My buddy caught a disease transmitted by ticks, as well?
My dog ​​has never had fleas or ticks and acquired the disease in one of his getaways ... He was my darling!! With two angels mentioned above he followed every day for treatment with applications of antibiotics in serum and other vein ... This damn disease affects platelets and makes the blood clot, q in the case had made him blind, he stopped walking, only shook his head, due to muscle weakness caused by the disease, yet we followed him in his arms seemed worth those 15 pounds before the hope that we had to save him ... But we received the test results, he was not responding to Despair treatment ... again!!
As the vet it would be the last attempt transfusion sangue.Corremos to the hospital for transfusion and internamos ... My heart was filled with hope again, we pick it up on Sunday afternoon and will hear my voice, he rose , an ecstasy washed over me, and headed for home on arrival and accommodate you put cold packs to increase its temperature was low, it was there that he began the cries of pain and latidas that went into my chest like stabbing during night
I was at his side, trying armenizar that pain, because he did not accept more oral drugs, vomited up the water ... I tried I swear to God I tried everything to save my Black Nigger "Jhow" I gave him this name will be inspired Rappa in music that I love, ace 5:25 in the morning went to check again if he was pissed because he did not
could get wet was when I came across the scene more desperate, my Jhow espelido had all the blood received, phoned veterinary and with trembling voice she said: "You know we'll have eutanazear your dog right?"
I wanted to scream, but my love could not be so selfish, so I needed to end the suffering that they only gave me joy. Was the worst thing I've ever done in my life ... Ace on 25/03/2013 08:05 am, his little heart stopped beating within 30 seconds, he was looking at me with those eyes sincere who donated whole Durantes all these years.
The Jhow was not just a dog ... he was my dog ​​"Black Nigger Safado" I'll love forever!!

Simone, you made me cry again.

This is my tribute to you and your buddy unforgettable, you score is 1000!!
And what can I tell you?

May God bless you forever and you will never lose that ability to love as it is a privilege to be both a love so pure and so perfect with Jhow, and you can be sure that this love will only get you much closer to God.

I'm sure the Jhow not only made you happier, too was very happy at your side and your love for him was fully reciprocated.

A big kiss for you and once again thank you for the honor of having a guy in my Blog Beautiful and Perfect your Jhow, thank you!

If you need me just scream ok??

XOXO ...

And here is a great and beautiful lesson in love, because even with all the suffering and so will never be separated from your buddy, so he did not suffer more Simone gave up his love for the Jhow not suffer more he had suffered.

This is the true story of love, this is the purest love there is, but think of you to think about the other.

Congratulations, Simone so much love to his eternal buddy!!

With all my love and affection for Jhow, a warrior made of love!!




2 comentários:

Anônimo disse...

Estou tentando encontrar palavras tão bonitas quanto as suas pra dizer o que estou sentindo,que homenagem maravilhosa que carinho sincero que está me dando sem ao menos me conhecer pessoalmente...Muito obrigada, me sinto honrada por ter nossa história contada em seu blog,meu Nego se foi, mais providenciou anjos feito vc para me dar força e alegrar a minha vida.Um beijo no coração!Vc é sensacional.

Nettay™ :/!? disse...

Os grandes anjos aqui é vc e o Jhow. Vc um anjo q teve a responsabilidade e um amor maior q o mundo para cuidar e amar tanto o Jhow, e ele por ter feito vc tão feliz. Tenho orgulho de vcs e de poder contar sua historia. Que Deus te abençoe sempre. Obrigada por protagonizar essa linda historia de amor e de grande ensinamento p/ todos q por aqui passar. Beijos pra ti.