segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dentro de mim...




O que está dentro de mim
Está dentro de mim
Ninguém arranca
Se eu não quiser
Ninguém me tira do chão
Ou me faz descer das nuvens
Se eu não me dispuser
A navegar meus rios
A contemplar meus desvarios
A devastar meus mares
A conhecer em mim diferentes lugares
Cubro-me de sonhos
Ventilados pela poesia
Que cintilam no céu da nostalgia
Há dissabores e lágrimas
Agarrados às minhas saias
Também encontro ondas de amor e alegria
Percorrendo as minhas praias
Não é assim o vai e vem do mar da vida ?
Escrevo sobre o que salta das minhas areias
Até encontrar a saída

Inside of me ...


What's inside of me
Is within me
nobody starts
If I do not want
No one takes the floor
Or make me come down from the clouds
If I do not they possess
Navigating my rivers
The contemplate my ravings
The ravaging my seas
The meet me in different places
I cover myself with dreams
Ventilated by poetry
That twinkle in the sky of nostalgia
There are disappointments and tears
Clinging to my skirts
Also against waves of love and joy
Going through my beaches
Not so the coming and going of the sea of ​​life?
I write about the jumping of my sands
Until you find the exit


Nenhum comentário: