quinta-feira, 4 de abril de 2013

Piano Bar...



O que você me pede eu não posso fazer
Assim você me perde e eu perco você
Como um barco perde o rumo
Como uma árvore no outono perde a cor

O que você não pode, eu não vou te pedir
O que você não quer, eu não quero insistir
Diga a verdade, doa a quem doer
Doe sangue e me dê seu telefone

Todos os dias eu venho ao mesmo lugar
Às vezes fica longe e impossivél de encontrar
Mas quando o neon é bom
Toda noite é noite de luar

No táxi que me trouxe até aqui
Isaac James me dava razão
As últimas do esporte, hora certa, crime e religião.
Na verdade, "nada"
É uma palavra esperando tradução

Toda vez que falta luz
Toda vez que algo nos falta
O invisível nos salta aos olhos
É um salto no escuro da piscina

O fogo ilumina muito, por muito pouco tempo
Em muito pouco tempo
O fogo apaga tudo, tudo um dia vira luz
Mas toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos

Ontem à noite, eu conheci uma guria
Já era tarde, era quase dia
Era o princípio num precipício
Era o meu corpo que caía

Ontem à noite, a noite tava fria
Tudo queimava, nada aquecia
Ela apareceu, parecia tão sozinha
Parecia que era minha aquela solidão

Ontem à noite, eu conheci uma guria, que eu já conhecia
De outros carnavais, com outras fantasias
Ela apareceu, parecia tão sozinha
Parecia que era minha aquela solidão

No iníco era um precipício
Um corpo que caía
Depois virou um vício, foi tão difícil
Acordar no outro dia

Ela apareceu, parecia tão sozinha
Parecia que era minha aquela solidão
Parecia que era minha.

Piano bar ...

What you ask of me I can not do
So you miss me and I miss you
As a boat loses direction
How to lose a tree in autumn color

What you can not, I will not ask
What you do not want, I will not insist
Tell the truth, no matter who it hurts
Donate blood and give me your phone

Every day I come to the same place
Sometimes far away and impossible to find
But when the neon is good
Every night is moonlit night

In the taxi that brought me here
Isaac James gave me reason
The latest sport, time, crime and religion.
Actually, "nothing"
It is a waiting word translation

Whenever missing light
Whenever we need something
The invisible in leaps out
It is a leap in the dark pool

The fire illuminates much, too little time
In a very short time
The fire erases all, one day everything turns light
But every time that lack light, invisible in the eyes jumps

Last night, I met a chick
It was late, it was almost day
It was the first in a cliff
It was my body falling

Last night, the night cold tava
Everything burned, nothing warmed
She appeared, seemed so lonely
It seemed that it was my loneliness

Last night, I met a chick, I already knew
Other carnivals with other fantasies
She appeared, seemed so lonely
It seemed that it was my loneliness

In iníco was a cliff
A body falling
Then it became a habit, it was so hard
Waking up the next day

She appeared, seemed so lonely
It seemed that it was my loneliness
It looked like it was mine.

Nenhum comentário: