segunda-feira, 15 de abril de 2013

Convite especial ao leitor (a), anonimo...




Bem...
Boa noite a todos os meus leitores!!!
Em uma das minha publicações anteriores, com o título de " Isso é Brasil ", tive uma visita de um leitor (a), que me deixou o seguinte recado anonimo:


Post babaca e sem fundamento.
Procure algo antes de postar.
Procuse se informar sobre o verdadeiro cunho do "Auxilio Reclusão" antes de dar sua opinião.

8 de abril de 2013 12:50
 Excluir ( Conteúdo copiado na integra.)
É uma pena que eu só tenha visto hoje!!!
Mas, de qualquer forma quero deixar aqui o meu convite a esse leitor (a), e espero que volte a me dar a satisfação de sua presença, quem sabe assim, possamos fazer um pequeno debate sobre o tal assunto.

No mais, uma grande semana a todos os meu leitores e obrigada por estarem sempre aqui.

RESPOSTA AO MEU LEITOR (A), ANONIMO:

Olá, anonimo...

Vi seu comentário só agora, infelizmente!!! E então resolvi responder de imediato.
Pois bem. 
Vi que você não concorda com o que é dito em relação ao "Auxilio reclusão", ok .
Cada um tem a sua opinião certo? 
Só quero te alertar, que na verdade eu não expus nenhuma opinião em particular sobre o assunto citado por você, porém eu tenho uma opinião e espero que você volte para que possamos colocar esse debate no Blog.

Talvez, você não tenha entendido, porque tentei ao máximo resumir e popularizar o que penso.
Mas, não citei nada sobre o Auxilio Reclusão, já que só o usei como recurso para falar sobre a roubalheira dos estados com as criações de tantos Auxílios.
É uma pena que você não tenha escrito mais sobre o assunto, para que eu pudesse pelo menos, tentar entender o que você, ou melhor em que você não concorda. 

Sem problemas, te convido a voltar e dar vasão a sua opinião sobre o " cunho do Auxilio Reclusão ", escrito assim por você, gostaria que você voltasse e explicasse aos meus leitores, o que de fato é o Auxilio Reclusão? 
Para que serve? 
E para quem vai o Auxilio Reclusão? E quem sabe assim podemos de alguma forma debatermos sobre o assunto.

Já que não posso debater opiniões evasivas como a sua. Pois é fácil entrar em meu blog, ler, concordar ou não e simplesmente, deixar um comentário estupido no ar.

Ah...

Só pra você saber, eu sei muito bem pra que serve o Auxilio Reclusão, pois não saio por ai, falando do que não tenho conhecimento, só espero que você venha me dar o prazer de sua explicação, mais por favor não me vem com historias da carochinha, porque se for assim, prefiro que você nem se esforce pra voltar, ok??

Obrigada por sua visita, e fico aqui ansiosa por sua volta.
Bye...

Special invitation to the reader (a) anonymous ...


Well ..
Good night to all my readers!!
In one of my previous publications, with the title "This is Brazil," I had a visit from a reader (a), which left me the following message anonymous:

Post asshole and baseless.
Look before you post something.
Procuse learn about the true nature of the "Aid Solitude" before giving their opinion.
April 8, 2013 24:50
   (Content copied in full.)
It's a shame that I have only seen today!!
But anyway I want to make my invitation to this reader (a), and hopefully come back to give me the pleasure of your presence, so who knows, we might make a little debate about this subject.

In all, a great weekend to all my readers and thank you for always being here.

RESPONSE TO MY READERS (A), ANONIMO:

Hello, anonymous ...

I saw your comment just now, alas! And so I decided to respond immediately.
Well.
I saw that you do not agree with what is said in relation to "Assistance seclusion", ok.
Each has their own opinion right?
Just want to warn you that in fact I have not exposed any particular opinion on the subject mentioned by you, but I have an opinion about it, and hope you come back so we can put this debate in Blog.

Perhaps you do not understand, because I tried to sum up and popularize what I think.
But not quoted anything about the Assistance Solitude, since only used it as a resource to talk about the robbery of the states with the aid of so many creations.
It's a shame that you have not written more about it, so I could at least try to understand what you, or rather you do not agree.

No problem, invite you to come back and give vasão your opinion about the "nature of Auxilio Solitude" written so you, would you come back and explain to my readers, what actually is the Assistance Solitude?
What is?
And who will the Assistance Solitude? And so maybe we can somehow debate on the subject.

Since I can not discuss their opinions as evasive. For it is easy to get into my blog, read, and simply agree or not, leave a comment in the air stupid.

Ah ...

Just so you know, I know very well that serves the Assistance to Solitude, because I do not go around, talking about what I have no knowledge, only hope you will give me the pleasure of your explanation, please no more comes with stories old wives because if you just prefer not to endeavor to get back, okay?

Thanks for your visit, and here I am anxious for his return.
Bye ...

Nenhum comentário: