domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor...



Busquei em teu rosto e sorrisos,

Procurei em festas e florestas,

Percorri caminhos e trilhas,

E quando pensei que não mais, 

Encontraria minha alma gêmea,

Minha felicidade;

Eis, como uma criança pura 

E inocente ,me entreguei

Por completo a você 

E como anjo celestial 

Iluminou minha estrada

Renovando em mim 

Um novo espírito

Ensinando-me a difícil 
arte do amor 

Juntos vivemos todas as emoções possíveis 

Crescemos com nossos sentimentos 

Compartilhando alegrias 

Não somos apenas mais um casal mas sim 

Amigos ,amantes , cúmplices e Namorados!

Love ...


I looked in your eyes and smiles,

I looked at parties and forests,

Traveled paths and trails,

And when I thought no more,

Find my soul mate,

My happiness;

Here, as a pure child

And innocent, I gave

For full you

And how heavenly angel

Lit my road

Renewing me

A new spirit

Teaching me hard
art of love

Together we live every emotion possible

We grow with our feelings

sharing joys

There are only a couple more but

Friends, lovers, accomplices and Valentine!


Nenhum comentário: