terça-feira, 18 de dezembro de 2012

SEU SORRISO...



“Quando as ondas do mar revolto
Em meu peito arremessava
Você foi a calmaria
Um novo encontro das águas...

A ventania, que envolvia
Os dias meus,
O pó das dores varreu
Assim que sorriu pra mim...

Emoldurou toda a paisagem
Fez da grade tempestade
Céu azul de brigadeiro

Agradeço-te tanto tanto ...
Pois, mais que secar meu pranto,
Fez-me voltar a sorrir

Grande amor, minha alegria
Os melhores momentos da vida
Tenho junto de ti...”

YOUR SMILE ...


"When the waves of the raging sea
In my chest hurled
You were the calm
A new meeting of the waters ...

The gale, which involved
My day,
The dust swept pains
Once you smiled at me ...

Framed the entire landscape
Fez Grill storm
Blue Sky Brigadier

Thank you so much ...
For more than dry my tears,
It made me smile again

Great love, my joy
The best moments in life
I'm with you ... "

Nenhum comentário: