segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mães do Coração...



Hoje eu estava fazendo hora para apanhar meu Filho na Escola, quando ao trocar de canal, coloquei em uma emissora que estava relatando varias matérias sobre as principais noticias, quando ela anunciou o assunto das Mães de São Paulo, que tinham a Guarda Provisoria de 6 crianças da Bahia.

Em depoimentos emocionados, as Mães relataram como elas obtiveram as Guardas Provisorias das Crianças todas imãs, vindas de uma Cidade na Bahia.

As Crianças tratadas como Filhos, foram tiradas bruscamente de seus Pais adotivos, para serem entregues aos Pais biológicos, após 1 ano e meio de convivência, causando tanto aos Pais adotivos, quanto as Crianças ( seus Filhos ), um grande sofrimento, vivenciado em rede nacional por uma Criança de apenas 1 ano, que ao ter tirada de sua Mãe do Coração, chorava desesperada, esse sofrimento também foi sentido por seus demais irmão de outras idades.

As Mães do Coração, estão lutando para conseguir que seja cumprida a Lei que deram a elas as Guardas das Crianças, alegando maus tratos por parte dos Pais biológicos, alegação essas feitas por um Juiz da Comarca da Cidade de onde as crianças nasceram e em solidariedade a esses Pais posto o Poema abaixo:

Mães do Coração...

Eu sei, mamãe, que por um capricho do destino, ou simples desejo Divino não foi em seu ventre que me formei . Quis a vida que eu fosse escolhido não pelo acaso, mas pelos próprios caminhos apontados por Deus. 


Eu sei que a primeira vez que você me sentiu mexer foi em seus braços e não em seu ventre. 
Mas...mãe! 
Há algo mais forte que os laços de sangue: são os laços do coração, aqueles que por uma razão inexplicável nos ligam para sempre a uma outra pessoa. Assim eu nasci, não da sua barriga, mas do seu ser. 


E você me acolheu com braços quentes, como se eu fosse carne da sua carne. 
Me pôs contra seu peito e eu pude ouvir a voz do seu coração me acalmava me dizendo para não ter medo, que eu encontrei um lar. 
Você me devolveu a dignidade de ser chamado de filho e a honra de ter uma verdadeira mãe, exatamente como deve ser. 


Sei que em momentos de zanga eu digo que vou procurar minha mãe. 
Mas quero que você saiba que meu coração não pensa o que digo e gostaria que me perdoasse. 
Mãe não só é aquela que põe no mundo, mas aquela que, vivendo ao nosso lado, nos prepara para enfrentar o mundo. 
Aquela que cura a dor com beijos e se alegra quando nosso coração se alegra. 
Talvez você não tenha me dado a vida, mas deu certamente uma razão para viver... 


Deus sabia, mamãe, que você era o anjo na medida exata para fazer a minha felicidade. 
Te amo! 

Mothers Heart ...

Today I was making time to catch my son at school, when to change the channel, put in a station that was reporting several stories on the main news when she announced the topic of the Mothers of St. Paul, who had temporary custody of 6 Children of Bahia.

In testimony thrilled, Mothers reported how they obtained the interim Guards Children all imams, coming from a City in Bahia.

Children treated as children, were abruptly taken from their adoptive parents, to be delivered to the biological parents, after 1 ½ years of living together, causing both the adoptive parents, as children (their children), a great suffering experienced network by a national child just one year, that having taken his mother's heart cried in despair, this pain was also felt by his other brother of other ages.

Mothers Heart, are fighting to get the law is fulfilled that gave them the Keepers of the Children, alleging mistreatment by the biological parents, such claim made by a Judge of the District of the City where the children were born and in solidarity these parents put the poem below:

I know, Mom, that by a quirk of fate, or simple desire Divine was not in her womb I graduated. I wanted the life I was not chosen by chance, but by the way appointed by God.


I know the first time you felt me ​​move was not in her arms and in her womb. But ... mother! There is something stronger than blood ties: the ties of the heart are those who for some inexplicable reason bind us forever to another person. So I was born, not your belly, but your being.


And you welcomed me with warm arms, as if I was flesh of his flesh. Set me against his chest and I could hear the voice of his heart calmed me telling me not to be afraid, I've found a home.
You gave me back my dignity to be called the son and the honor of having a mother, exactly as it should be.


I know that in moments of anger I say I'm going to look for my mother. But I want you to know that my heart does not think about what I say and would like to forgive me. Mother is not only one that puts the world, but one that, living alongside us, prepares us to face the world. One who heals the pain with kisses and rejoices when our heart rejoices.
You may not have given me life, but certainly has a reason to live ...


God knew, Mom, you were the angel as accurate to my happiness.
Love you!

Nenhum comentário: