terça-feira, 6 de novembro de 2012

Se eu puder...



Se por trás da porta,
eu puder ver outra vez
nos seus olhos,
o seu querer,
o entregar
do seu amar,
o seu prazer em 
seduzir,
para em meus
sonhos
poder seguir...

Se eu poder outra vez
sentir,
em meus dedos,
o toque da sua
pele,
tirar seus medos,
sentir seu corpo,
seus braços,
seu gosto, 
seu amasso
e te saborear
como gotas,
com suas mãos em 
minhas coxas...

Se eu puder outra vez
sentir, 
seus beijos doces,
todos os seus 
sabores,
em sua pele
todo o seu suor,
e em nossa sede,
te sentir me possuir
cada vez mais...

Se eu puder
outra vez ouvir,
seus sentidos, seus suspiros
seus gemidos,
sem resistir
e em nossa cama,
ouvir que me ama...

Se eu puder outra
vez sentir,
suas mãos sobre
a minha
a te acariciar, e te 
despir,
me guiando
sem medo,
em todos seus
segredos,
e eu a apertar
sua boca entre as 
minhas coxas...

Se eu puder 
sentir,
sua entrega sem
resistir
seu prazer fluir
e depois,
o sorrir dos seus
olhos se
fecharem
para os nossos
corações 
se tocarem...

Se eu puder sentir...

For Anderson.


Nenhum comentário: