sábado, 24 de novembro de 2012

Oração para vencer as Drogas...


Boa noite a todos amigos e leitores, hoje vou deixar aqui uma oração para as pessoas que estão passando com problemas de drogas na família ou de alguém próximo.

Espero que essa oração possa ajudar a alguns de vocês.

Que Deus abençoe a todos!!!


A Ti me achego ó Deus suplicando a tau ajuda!

Estou no fundo do poço e vejo uma luz que é a Tua presença. Por isso recorro a Ti.

Minha vida foi destruída pelo vício.

O que no começo era prazer e aventura, agora se tornou uma tristeza, dor e o que é pior, na mais cruel dependência.

Encontro-me num vale de lágrimas. 
Quero me libertar do mal que tem desgraçado a minha vida, mas não tenho conseguido.

Só Tu ó Deus, podes me libertar e me transformar em nova criatura!

Renova minha alma e todo o meu ser. 
Em Ti confio. 

Amém.

PS: Independente do que penso em relação ao uso de drogas, espero que essa oração faça a diferença para quem vier ler.

Nenhum comentário: