domingo, 18 de novembro de 2012

Minha chegada...



Do mundo por onde andei...
Muito aproveitei...
Renovei a paisagem...
Da alma e coração...
Descobri novos caminhos...
Inventei outro começo...
Recusei a ilusão...
De toda sua miragem....
Marquei minha passagem...
Dançando um tango de Gardel...
E também deixei meu gosto...
De riso na boca e na alma...
De quem comigo veio dançar...
Esqueci o coração...
Usei só a razão...
Interrompi a tensão...
E no mundo serena... 
Segui meu destino...
E hoje aqui eu voltei...
Morrendo de saudades...
De todos vocês amigos leais...

PS: Queridos amigos e leitores, tenho estado ausente pois estou em viagem com minha família, " Marido e Filho ". Mas em breve estarei de volta, obrigada pelas visitas. 

E vamos viver com todo amor e tesão que houver nessa vida.
Que todos vocês estejam felizes assim com eu estou e sou!!!!

Nenhum comentário: