segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Por debaixo do lençol...



Tantos anos já vividos,
ainda estou aprendendo...
A fazer amor contigo...

A cada nova noite
sempre uma nova lição;
seus toques, beijos, carinhos,
sempre uma nova emoção.

Cada vez que nos amamos,
é diferente...
cada vez que nos beijamos,
é diferente...!

Um toque por traz da orelha...
no pescoço um beijo...
o afagar nos meus cabelos...
um chupão em meus seios...

Suas mãos nas minhas costas...
dão um passeio constante,
que me deixa derretida.

Seu corpo cheiroso,
cheiro de macho,
fica tão escorregadio...
e ao encosta em mim,
me deixa mole, dengosa...

E então, seguimos a noite,
entre carinhos e caricias,
nos enlouquecendo de amor de tesão...
de loucuras e sem pudor.

Por fim, ambos cansados,
permanecemos deitados...
tentando recuperar,
a nossa noite de sono...

Mas, quem disse que paramos,
nossas mãos tão sapecas,
parecem duas molecas,
procurando um novo prazer...
naquilo que, com total certeza

Está " Debaixo do lençol ".

Nenhum comentário: