domingo, 27 de julho de 2014

Uma noite de inverno...



Era uma noite muito calada, estava eu no canto de meu quarto coberto naquele inverno frio e sombrio.
O assobio do vento passava entre a brechinha da porta. Mas isso não importa, o que importava mesmo era que o sono não vinha,não vinha me buscar para dar um passeio em algum sonho ,um sonho que ainda não havia sonhado, que poderia sonhar se o sono me pegasse e me levasse junto a ele.
O frio era de congelar..... Mas o que eu queria mesmo era viajar, em minha mente, e em meus sonhos.
Calado esperava atentamente o sono vir me buscar, mas só o que entrara por aquela porta era o ar, frio e sombrio.
Até eu enchergar uma luz linda, brilhante e luminosa vindo em minha direção, e eu prestava mesmo era atenção. Acho que essa luz era mesmo o sono vindo me buscar.
Essa luz me cobria, me aquecia e alimentava cada vez mas, meu sono minha vontade de sonhar.
Até que o sono se passou, e aquela luz foi se apagando cada vez mais, até que sumiu completamente. E o sonho acabou de uma forma que eu nem pude guarda-lo em minha mente.
Abri meu olhos e já era manhã. E eu pedia por favor que não acabasse ,eu estava com muito calor, da minha janela vinha o sol que parecia mesmo até um farol vindo em minha direção, que eu esperava se por para que eu para que eu pudesse dormir e sonhar com o meu verdadeiro amor.
One winter evening ...

It was a very quiet night, I was in the corner of my room covered in the cold and gloomy winter.

The whistling of the wind passed between brechinha door. But it does not matter, what mattered was that even sleep would not come, did not come to get me to take a walk in a dream, a dream that had not yet dreamed, that dream could be sleep caught me and took me with him .

The cold was freezing ..... But what I really wanted was traveling in my mind and in my dreams.

Draught waited intently sleep come get me, but just what was entered through that door air, cold and gloomy.

Until I enchergar a beautiful, bright, bright light coming towards me, and I paid it was atenção.Acho that light was even sleep coming for me.

This light covered me, warmed and fed me every time but my sleep my will to dream.

Until sleep passed, and that light was fading more and more, until it disappeared completamente.E the dream ended in a way that I could not put it away in my mind.

I opened my eyes and was already manhã.E I asked please not over, I was too hot, my window the sun came up that seemed even a headlamp coming towards me, I waited for it for so I I could sleep and dream with my true love.

Nenhum comentário: