terça-feira, 29 de julho de 2014

Tempo...



O tempo passou correndo
Levando pra  guilhotina
Sem que eu fosse percebendo
Meu sorriso de menina.

O tempo passou sorrindo
Sem respeito pela vida
Levou  meu sonho mais lindo
Como uma folha perdida.

O tempo passou ligeiro
Sem sentir dores, lamentos,
Como um puma sorrateiro
Levou os meus sentimentos.

O tempo passou, passou
Deixando a lassitude
Levou todo meu amor,
Levou minha juventude.

...O tempo levou consigo
Tudo, tudo, eu não mereço
Fez de mim um estranho artigo
Que eu olho e já não conheço...


Time ...

The time spent chasing
Leading to guillotine
Without realizing what I was
My girl smile.

The time spent smiling
No respect for life
Took my most beautiful dream
As a stray leaf.

Time passed slight
Without pain, lamentation,
As a stealthy cougar
Took my feelings.

Time passed, passed
Leaving the lassitude
It took all my love,
Took my youth.

The weather took with ...
Everything, everything, I do not deserve
Made me a stranger Article
I look and do not already know ...

Nenhum comentário: