terça-feira, 15 de julho de 2014

Pés Cansados...


Fiz mais do que posso
 Vi mais do que aguento
 E a areia dos meus olhos é a mesma
 Que acolheu minhas pegadas


Depois de tanto caminhar
 Depois de quase desistir
 Os mesmos pés cansados voltam pra você
 Pra você


Eu lutei contra tudo
 Eu fugi porque era seguro
 Descobri que é possível viver só
 Mas num mundo sem verdade


Depois de tanto caminhar
 Depois de quase desistir
 Os mesmos pés cansados voltam pra você
 Pra você


Sem medo de te pertencer
 Volto pra você


Depois de tanto caminhar
 Depois de quase desistir
 Os mesmos pés cansados voltam pra você
 Pra você


Meus pés cansados de lutar
 Meus pés cansados de fugir
 Os mesmos pés cansados voltam pra você
 Pra você

Para Anderson amo você!!!

Tired Feet ...

I made more than I can
  I saw more than I can handle
  And the sand from my eyes is the same
  Who welcomed my footprints

After so much walking
  After almost giving up
  The same tired feet back to you
  for you

I fought all
  I ran away because it was safe
  I have found that it is possible to live alone
  But in a world without truth

After so much walking
  After almost giving up
  The same tired feet back to you
  for you

No fear of you belong
  Back to you

After so much walking
  After almost giving up
  The same tired feet back to you
  for you

My tired feet to fight
  My tired feet to escape
  The same tired feet back to you
  for you


Anderson to love you ...

Nenhum comentário: