quarta-feira, 16 de abril de 2014

Uma carta que jamais seria publicada...



Poderia ser bem assim com tudo na vida da gente, não é mesmo???
Essa poderia ser a grande solução para alguns problemas ou sei lá, pensamentos por exemplo.

Mas como tudo em nossas vidas tem de ser difícil, a gente vai pensando, sofrendo e chorando para ver se as lagrimas, pelo menos elas, acalmam o coração!!!

Acabei de escrever uma carta com pelo menos 6/7 paginas, onde escrevi com a alma, coisas que me vêem as vezes, sentimentos doloridos e cheios de magoas.
Sobre coisas incertas, mas que vão e vem algumas vezes.

Como um pesadelo, que constantemente vem me perturbar...
Que me assombra e me faz chorar!!!

Foi uma carta de dor, sofrimento de angustia e numa tentativa de aliviar o meu coração, acho que um ultimo suspiro antes da morte ou antes de um alivio total, não sei.

É uma carta que infelizmente não posso compartilhar com vocês, pois nela eu me pus nua, com o corpo e a alma e que terei de esconder até de mim mesma.

É uma carta escrita de próprio punho, que nela me exponho como jamais me expus, falo das minha dores, angustia e sentimento, falo do meu mundo particular, de coisas que sinto e que me fazem sofrer.

Coisas que nunca ninguém ouviu ou viu em mim!!!
Falo também de amor, de morte, de vida e de tudo que a vida pode nos oferecer, fui ao fundo e trouxe de lá toda a agonia que me assola, falo dos meus anseios e de tudo que há em mim.

Mais uma tentativa de dormir em paz!!!

É bem assim que as vezes fico, tem dias que pra falar a verdade, nem fazia muita questão de acordar e me levantar, dormir o dia todo seria mais proveitoso.

E hoje foi um dia desses que meus sentimentos estavam totalmente a flor da pele e visivelmente fora de ordem, onde um colo faria total diferença na minha vida.

Seria como um paraquedas que me salvaria te um salto mortal ou um salva vidas que me traria a tona com a chance de mais um folego.

É uma historia em que a luz vira treva, onde o sol nunca brilha, onde descubro que o Deus é o Diabo e que tudo nele é frio, perverso e que seu abraço é falso, seu beijo é enganador e que suas promessas são lúdicas e mentirosas.

Não necessariamente nessa ordem.

Uma carta que eu denominaria, " Uma carta que jamais seria publicada ".

Porem, escrever me liberta, acalma meu coração e tranquiliza minha alma pelo menos por hora.
Uma terapia!!!

Quem sabe um dia, descubro que essa carta é simplesmente uma projeção da simples falta do que fazer e pensar. Sei lá, enquanto isso guarda-la bem guardada será, o mais sensato.

E ir dormir agora seria o melhor a fazer!!!

Boa Noite a todos...

A letter would ever published ...

Could be as well with everything in our lives , is not it ? ?
This could be a great solution for some problems or whatever, eg thoughts .

But like everything in our lives has to be hard, we will thinking , suffering and crying to see if the tears , at least they , calm the heart !

I just wrote a letter to at least 6/7 pages , where I wrote with soul, things they see me sometimes , painful feelings and full of heartbreak .
Uncertain about things , but come and go sometimes .

Like a nightmare, that constantly comes to disturb me ...
That haunts me and makes me cry !

It was a letter from pain, suffering and anguish in an attempt to relieve my heart , I think a last breath before death or before a total relief, I do not know .

It is a letter that unfortunately I can not share with you because it i stood naked , with body and soul , and I have to hide even from myself .

It is a letter written in his own hand , that it expose myself like never exposed myself , I speak of my pain , anguish and feeling, speak my private world , the things that make me feel and suffer.

Things that nobody has ever heard or seen in me !
I speak of love , death , life and all that life can offer, went to the bottom and brought back all the agony that plagues me , I speak of my aspirations and all that is within me .

Another attempt to sleep in peace !

It is as well that sometimes I get the days that have to be honest , did not matter much to wake up and get up , sleep all day would be more profitable .

And today was one day that my feelings were totally under the skin and visibly out of order , where a neck would make all the difference in my life .

It would be like a parachute that you save me a somersault or saved lives that would bring me to the fore with a chance of one more breath .

It is a story in which the light turns darkness , where the sun never shines , where I discover that God is the devil and that everything in it is cold, soulless and that his embrace is false , your kiss is misleading and that his promises are playful and
liars.

Not necessarily in that order .

A letter that I would call , " A letter would ever published ."

However , writing frees me , calms my heart and soothes my soul at least hourly .
A therapy !

Maybe one day , I find that this letter is merely a projection of simple lack of what to do and think .
Dunno , meanwhile guard it will be well guarded , the wiser.

And go to sleep now would be the best thing to do !

Good night to all ...

2 comentários:

Leonardo disse...

Bom dia gatinha, li seu texto e fiquei chateado por ver q mais uma vezes alguma coisa te deixa assim e ao mesmo tempo fiquei curioso. Espero que esses fantasmas sumam logo e q vc volte a sorrir como na foto do seu blog, sempre linda q é como vc deve ser. bjs pra vc e q tudo fique bem.

Nettay™ :/!? disse...

Boa noite Leonardo, agradeço a sua visita e sua preocupação. Mas tudo vai ficar bem, na verdade nada como um dia após o outro, não é mesmo??? Um abraço e obrigada pela visita...