domingo, 20 de abril de 2014

Fogo...


Uuuu
 Você é tão acostumada
 A sempre ter razão
 Uuuu
 Você é tão articulada
 Quando fala não pede atenção


O poder de dominar é tentador
 Eu já não sinto nada
 Sou todo torpor


É tão certo quanto calor do fogo
 É tão certo quanto calor do fogo
 Eu já não tenho escolha
 E participo do seu jogo, participo


Não consigo dizer se é bom ou mau
 Assim como o ar me parece vital
 Onde quer que eu vá o que quer que eu faça
 Sem você não tem graça


Uuu
 Você sempre surpreende
 E eu tento entender
 Uuu
 Você nunca se arrepende
 Você gosta e sente até prazer


Mas se você me perguntar
 Eu digo sim, eu continuo
 Porque a chuva não cai
 Só sobre mim


Vejo os outros
 Todos estão tentando
 E é tão certo quanto calor do fogo
 Eu já não tenho escolha
 E participo do seu jogo, participo


Não consigo dizer se é bom ou mau
 Assim como o ar me parece vital
 Onde quer que eu vá e o que quer que eu faça
 Sem você não tem graça


É tão certo quanto calor do fogo
 É tão certo quanto calor do fogo


Eu já não tenho escolha
 Eu participo do seu jogo


É tão certo quanto calor do fogo
 É tão certo quanto calor do fogo


Eu já não tenho escolha
 Eu participo do seu jogo, do seu jogo

Fire ...

uuuu
 
You are so used
 
The ever be right
 
uuuu
 
You are so articulate
 
When he speaks no calls for attention
The dominating power is tempting
 
I do not feel anything anymore
 
'm All torpor
It is as certain as the heat of fire
 
It is as certain as the heat of fire
 
I've got no choice
 
And I participate of your game , participate
I can not tell if it's good or bad
 
As the air seems vital
 
Wherever I go whatever I do
 
No you do not have grace
uuu
 
You always surprises
 
And I try to understand
 
uuu
 
You never regret
 
You like to feel pleasure and
But if you ask me
 
I say yes , I still
 
Because no rain falls
 
Just about me
I see others
 
Everyone is trying to
 
And it is as certain as the heat of fire
 
I've got no choice
 
And I participate of your game , participate
I can not tell if it's good or bad
 
As the air seems vital
 
Wherever I go and whatever I do
 
No you do not have grace
It is as certain as the heat of fire
 
It is as certain as the heat of fire
I've got no choice
 
I take part of your game
It is as certain as the heat of fire
 
It is as certain as the heat of fire
I've got no choice
 
I take part of your game , your game

Nenhum comentário: