terça-feira, 8 de abril de 2014

Meu olhar...



Busco uma palavra que sozinha
Possa descrever tudo que sinto
Pensando bem palavra alguma
Jamais descreverá este sentimento
Também pra que falar
Se tudo já esta dito
Em meu olhar.
Meus olhos falam por mim
Eles brilham, pois este amor imenso
Mal cabe em meu coração
E salta aos olhos...
Olhos às vezes vermelhos
Meus olhos pedem socorro
É a sua ausência que me faz penar
E às vezes escondido chorar
O que eu sou se não a vontade
De a seu lado ficar
Mas por enquanto só a saudade
Estou a compartilhar...

Busco uma canção
Pra este amor descrever
Mas canção alguma poderá dizer
Tudo que sinto por você
Também minha rima é pobre
E não faria sucesso
Por isso, amor lhe peço
Não me deixe assim na dor
Venha compartilhar deste amor
Estou como sempre a sua espera

Pensando bem pra que falar?
Para que palavras eu procurar?
Se tudo é dito no silêncio de meu olhar...
Meu olhar que tudo diz
Canta em seu brilho este amor
Descreve em lágrimas
A minha dor...
O meu olhar que tudo diz
Quer apenas ser feliz...

My gaze ...

Looking for a word aloneCan describe everything I feelIn hindsight a wordNever describe this feelingAlso to talk toIf everything is already saidIn my eyes .My eyes speak for meThey shine because this immense loveBarely fits in my heartAnd strikes the eye ...Eyes sometimes redMy eyes seek reliefIt is their absence that makes me grieveAnd sometimes hidden cryWhat if I'm not the willFrom beside her stayBut for now only the longingI'm sharing ...
Looking for a songTo describe this loveBut some might say songEverything I feel for youAlso my rhyme is poorAnd do not succeedSo , I ask you to loveDo not leave me in painCome share this loveI am as always awaits
Thinking and talking to ?I look for words ?If everything is said in the silence of my eye ...My look says it allSings its luster this loveDescribes in tearsMy pain ...My look says it allJust want to be happy ...

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo amiga, voce tem talento!

Nettay™ :/!? disse...

Oh amiga, fiquei Super feliz em entrar aqui e ver q vc me deixou esse recadinho!!! Obrigada por estar sempre aqui comigo. Vc é MARAVILHOSA!!! Amooooooooooooooo... Bjs e obrigada pelo carinho.