sexta-feira, 2 de julho de 2010

Meu Pai....




Veio, mais um ano de vida hen....

Se tá ficando veio mesmo rsrs...

Mas, todos os dias agradeço a Deus por você está mais velho e conosco e espero assim, ter você ainda por muitos e muitos anos.

Você é o Pai.

Ou melhor o meu Pai e independente de você ser assim, todo errado e do tanto de tempo que as vezes ficamos sem nos ver.

Você é meu Pai e eu Te Amo Muito!!!

E já que hoje você está ficando mais um ano mau acabado rsrs...

Quero lhe desejar toda a saúde, paz, tranquilidade e meu amor.

Que é infinito e eterno.

Feliz aniversário veio!!!

Não esqueça que te amo muito e que sempre estarei aqui quando você precisar.

Que Papai do céu te abençoe e te proteja.

TE AMO MUITO MUITOS....................

PS: Seu neto está com saudades de você, aliais todos nós.
Aparece aqui.

SENTIMOS SUA FALTA............

Nenhum comentário: