sábado, 10 de julho de 2010

Bizarro e Macabro.

Bom...

Como todos já sabem o meu concunhado está muito doente.

E hoje eu meu marido e meu filho, estivemos na casa da minha sogra para uma visita.
E lá viemos a saber que o meu concunhado encontra-se internado no hospital.

E como em toda a família que encontra-se desesperada por alguma melhora ou até a cura de um dos seus, minha sogra e minhas cunhadas veio a nos relatar historias bizarras e um tanto macabras.

Elas estavam nos contando que foi um grupo de pessoas de uma igreja fazer uma oração para meu concunhado em sua casa e que durante a oração ele começou a mudar o tom da voz e a pedir que todos parassem com as orações pois ele não estava se sentindo bem e que as orações estavam fazendo ele sentir dor.

Depois, minha cunhada relatou que a alguns dias atrás ela acordou um dos sobrinhos para trabalhar e quando ela o olhava da janela ao sair de casa, viu uma coisa como se fosse uma pessoa que encontravasse sentado atrás da kombe que pertence ao meu concunhado que está doente, esse alguém ou essa coisa, parecia estar com um celular na mão, que a principio ela achou que era a luz dos postes da rua que estavam refletindo por detrás da kombe, quando ela percebeu que aquilo que ela estava vendo se tratava de algo anormal, a coisa sumiu e a luz também.

Mas o mais estranho foi a historia que um dos sobrinhos veio a contar.

Ele contou que falaram para ele, que fizeram um trabalho de macumba para ele e que acabou por pegar em seu Pai.

Não sei se o que ela realmente viu se tratava de vulto bizarro com o celular nas mãos ou foi coisas da cabeça dela.

Só sei que elas estão todas apavoradas e crendo que a doença dele é derivado a algo macabro que fizeram para ele.

Só sei e desejo a ele que melhore e possamos vê-lo bem e com saúde logo, logo.

No mas, quero Deus o abençoe e que ele através de Deus possa encontrar a Paz na vida!!!

PS: Esse texto eu escrevi na madrugada do dia 3/07 e que por motivos de cansaço físico eu deixei de postar e depois de alguns dias de luto pela morte do meu comcunhado eu hoje encontrei o texto e resolvi postar.

Com disse agora mesmo infezmente o meu comcunhado foi vencido pelo Câncer e veio a falecer no dia 4/07 e sobre isso falarei nos próximos dias.

Nenhum comentário: