sábado, 22 de março de 2014

Eu Escolho Você...





A vida é curta
mas os sonhos não são
eu rio do pasado
espero o futuro com a faca na mão


Defino cada passo que dou
minhas escolhas revelam o que eu sou


Refrão:

E eu escolho você com todos seus defeitos
e esse jeito torto de ser
eu escolho você destino imperfeito
todo carne, osso e confusão


Quem vive de principios
não tem meios, nem fins
eu quebro as minhas leis
pois só assim elas pertencem a mim


E eu que sempre fui da turma do talvez
me joguei sem paraquedas no sim


Refrão:

E eu escolho você com todos seus defeitos
e esse jeito torto de ser
eu escolho você destino imperfeito
todo carne, osso e confusão


Não tem porque tentar justificar
se foi meu coração que decidiu por mim
mas se a escolha fosse minha
eu escolheria você mesmo assim


Refrão:

Eu escolho você com todos seus defeitos
e esse jeito torto de ser
eu escolho destino imperfeito
todo carne, osso, pele, boca e coração


E eu escolho você com todos seus defeitos
e esse jeito torto de ser
eu escolho você destino imperfeito
todo carne, osso e confusão


I Choose you. ...

Life is short
but dreams are not
I laugh the pasado
I hope the future with knife in hand
  Define every step I take
my choices reveal what I 'm

Chorus :

And I choose you with all his fault
sand that crooked way of being
I choose you destination imperfect
all flesh , bone and confusion

Who lives of principles
has no means or purposes
I break my laws
because only then they belong to me

And I 've always been the class of perhaps
threw me in without a parachute yes
  Chorus :

And I choose you with all his faults
and that crooked way of being
I choose you destination imperfect
all flesh , bone and confusion

No sense in trying to justify
if my heart was decided that for me
but if the choice were mineI choose you anyway

Chorus :

I choose you with all his faults
and that crooked way of being
I choose imperfect target
whole meat , bone, skin, mouth and heart

And I choose you with all his faults
and that crooked way of being
I choose you destination imperfect
all flesh , bone and confusion

Nenhum comentário: