quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Podes Crer...


o que é, meu irmão
 eu sei o que te agrada
 e o que te dói, e o que te dói
 é preciso estar tranqüilo
 pra se olhar dentro do espelho
 refletir
 o que é?
 seja você quem for
 eu te conheço muito bem
 e isso faz bem pra mim
 isso faz bem pra vida
 onde quer que vá
 eu vou estar também
 eu vou me lembrar
 daquela canção que diz

parapapapa....
bendito
 encontro
 na vida
 amigo

é tão forte quanto o vento quando sopra
 tronco forte que não quebra, não entorta
 podes crer, podes crer,
 eu tô falando de amizade

Can you believe ...

what is my brother
  I know what pleases you
  and what hurts you and what hurts you
  you have to be quiet
  up to look into the mirror
  reflect
  what is it?
  whoever you are
  I know you too well
  and it is good for me
  it is good for life
  wherever you go
  I will also be
  I'll remember
  that song that says

parapapapa ....

blessed
  meeting
  in life
  friend

is as strong as when the wind blows
  strong stem that does not break, does not warp
  canst believe, believe,
  I'm talking about friendship

2 comentários:

euridice ribeiro disse...

Lindo! Amei!

Nettay™ :/!? disse...

Eurídice, apesar da distancia nunca me esqueço de ti, vc é muito querida!!! Q Deus te abençoe sempre. Saudades...