terça-feira, 22 de outubro de 2013

Gente igual a gente...



Gosto de gente do tipo engraçado, que sorri por nada e por nada dá gargalhadas. Gente simples que anda de bicicleta, toma café em copo, e se diverte comendo macarronada.
 
Gosto de gente decente, que fala o que pensa mas nem sempre pensa, gosto de gente alegre que não tá nem ai pra tristeza, mas vive o que sente.
 
Gosto de gente educada que pede licença, diz bom dia, muito obrigada. Gosto de gente que se aventura por ai e não tem medo de nada, gente ousada, intrépida e que sabe o quer.
 
Gosto de gente que ama, que tropeça e levanta, que chora quando tem vontade, que me olha nos olhos pra dizer verdades, e tem no coração sinceridade.

Gosto de gente humilde que reconhece erros, e busca seus acertos.
 
Gosto de gente que põe guarda em seu coração que não se alimenta de ódio, não vive pelo que vê, mas que exala amor.

Gosto de gente que me faz dançar em dias de chuva, que me faz sentir a tal quando estou por baixo, e que segura minha mão quando percebe que estou com medo.
 
Gosto de gente que gosta de gente, que vive como a gente… Gosto de gente igual a gente.
People like us ...

I like people like funny, smiling at nothing and no laughs . Simple people walking bike , takes coffee cup, and have fun eating pasta .
I like decent people , who speaks his mind but not always think , like happy people was not even there for sadness, but he lives what he feels .
I like people that polite excuses , say good morning , thank you .
I like people who venture out there and not afraid of anything , people daring , fearless and know what you want .
I like people who love him , who stumbles and rises, weeping whenever you feel like , you look me in the eyes to tell truths , and has the heart sincerity.
I like humble people that recognizes errors , and search their successes .
I like people who put guard on your heart that feeds on hatred , not living by sight , but it exudes love.
I like people who make me dance on rainy days , which makes me feel so when I'm down , and holding my hand when he realizes that I'm afraid.
I like people who like people who live like us ... I like people like us.

Nenhum comentário: