quarta-feira, 20 de junho de 2012

Homenagem ao meu eterno amor...



Bom...

Aos meus amigos e leitores, peço desculpas pelo sumiço, levei alguns dias sem escrever, pois o mês de Maio e Junho pra mim são meses difíceis e complicados.


Todos os anos isso acontece, os meses de Maio e Junho são uns verdadeiros terrores pra mim, são meses de muita dor e saudades.


São os meses, em que eu menos produzo e que menos me expresso.

Isso também acontece no mês de Agosto, que é o mês de falecimento da minha Mãe.


É onde eu me recolho, onde me tranco em meu mundo, onde meus sentimentos fogem de mim.

É um tempo meu, um tempo onde sinto tudo e ao mesmo tempo não sinto nada.


Onde o vazio e a saudade me consome, me sequestra e me leva pra longe, tão longe que tenho de lutar todas as 24 horas dos meus dias pra voltar.


E aqui estou, juntando meus cacos, me refazendo, tentando encontrar no fundo do meu coração e da minha alma algum sentimento, ao menos um que traga de volta.


Peço perdão ao meu irmão, ele fez aniversário no dia 17 de Junho, e eu nem ao menos lhe desejei Felicidade.


Irmão, não é que eu não me importe com você, ou que não me lembre, ou não o ame, mas é que você faz aniversário muito próximo do da nossa Mãe.


E esse período de Maio e Junho que é da Mãe e o aniversário dela, não achou animo pra nada e até um Feliz Aniversário não sai de mim.


Me perdoa, pois Te Amo...


Mãe...


Como sempre não consigo te escrever sem que minhas lágrimas desçam, a saudade, o amor e a dor de não lhe ter comigo, machuca tanto, que minha alma me escapa entre os dedos.


Queria muito Mãe, só um segundo que fosse pra te abraçar, e sem dizer nada, você sentiria o imensurável amor que tenho por você.


Eu só queria um segundo no seu colo, como quando eu era criança, quando olhava em seus olhos e encontrava neles todo amor e ternura que me enchia o coração.


Pois em seu colo, eu estava protegida, eu era amada como nenhuma outra criança.


Hoje, eu cresci, sou uma mulher.


Uma mulher que busca diariamente juntar seus pedaços, os pedaços que quebraram quando você partiu.


E é assim, que vou me libertado, vou voltando, ressuscitando.

Esse é meu mundo essa é minha vida!!!


Te Amo Mãe...


Essa é uma homenagem por seu aniversário.


Que Deus esteja sempre contigo...

Nenhum comentário: