quarta-feira, 23 de março de 2011

Confuso

Tenho me sentido estranha, não sei dizer o que está acontecendo.

É confuso!!

Tenho me sentido vazia, como se a minha vida estivesse se esvaindo pouco a pouco nesses últimos tempos.

Não a nada de errado comigo, minha vida continua perfeita, tudo anda muito bem e eu me sinto feliz com tudo.

Não tenho o que reclamar, está tudo na mais perfeita paz.

Mais quando estou só, parece que algo me consome e não consigo explicar o que é.
E isso me dá medo!!

Pois não sei o que a vida está me reservando,e não sei viver sem ter o controle de mim ou de minha própria vida.

Tenho sentido medo, e posso dizer que não sou uma pessoa medrosa, lógico que todos nós tememos alguma ou algumas coisas, mais eu não, sou muito segura e muito bem resolvida sobre os meus medos.

Tento não me impressionar com esse sentimento que me parece inexplicável.

Mais, admito que já tá na hora de me preocupar com ele e temer isso.

Tô procurando uma explicação mais, tá cada vez mais difícil de encontrar a resposta.

Tô sempre me perdendo em meu pensamento e ficando a cada dia mais confusa.

E a única explicação que tenho:

É que tô com medo, muito medo disso tudo!!!

Nenhum comentário: