terça-feira, 5 de abril de 2011

Precisando falar...

Hoje precisava falar algo mas,novamente não sei o que?

Pensamentos me vem e vão.

E o dia passa e nada de concreto me vem.

Minha cabeça é um mundo, cheio de informações, mais nada me parece óbvio.

As coisas me vem muito claras, mais no fim nada tem sentido.

É um turbilhão de pensamentos que no final não se transformam em coisa alguma.

As coisas mais simples as vezes me parecem ou se transformam em coisas bizarras e as vezes as coisas mais bizarras me parecem tão simples.

Tudo é muito complexo e no fim me fogem as palavras e pensamentos.

Não sei o que é, mais tenho buscado a resposta incessantemente dia a pois dia.

Confesso que sem muito sucesso mais, sigo em frente, esperando que eu consiga organizar todos os meus pensamento e sentimento da mesma forma que essa bagunça se criou, da noite para o dia.

E apesar de toda essa bagunça estou feliz pois, isso é sinal de que há vida em mim...

Nenhum comentário: