sábado, 19 de março de 2011

Em chock


MANU E O MARIDO FELIPE NO 1º MÊS DO MEU FILHO A ESQUERDA E A DIREITA EU, ELA E NOSSOS BEBÊS NA FESTINHA DE 7 MESES DO MEU FILHO.


Não sei como começar, ainda estou em chocada com o ocorrido.

No dia 15 passado fui surpreendida com a noticia de que uma pessoa querida minha faleceu.

Ela passou mal dentro de uma lanchonete e veio a óbito.

Na verdade eu ainda não sei o que de fato aconteceu, só sei que a Manuela era uma pessoa encantadora, simples e Linda.

Mãe de um bebê lindo e esposa de um cara 100%.

O que sei é que ela faleceu nos braços do marido e mediante isso posso imaginar o quanto isso é devastado para ele que tem agora a responsabilidade multiplicada por 2 poi agora ele terá de ser simplesmente"PÃE" o mesmo que Pai + Mãe.

E é como muita tristeza que lamento muito, muito mesmo o fato de que ela se foi, mais acre tido que de varias formas ela estará eternamente viva em todos nós que aprendemos a respeita-la e ama-la.

Manu a sua falta e a saudade de você será pra sempre mais, peço a Deus que te proteja onde quer que você esteja e que dai você continue cuidando de sua família.

Saudades eterna de você...

Nenhum comentário: