terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vidas cruzadas.

Em meio ao corre corre do dia que se segue.

Eu matriculei o meu pequeno Tay em uma escolinha e nesse dia 02 de Agosto passado, em seu 1º dia de aula eu vim a me encontrar com a diretora da escola, pois eu já havia tido um 1º encontro com ela no dia em que eu fui matricula-lo.

E enquanto eu passava a tarde na escola, para estar ali se o meu Filho precisasse, nós começamos a conversar e entre varias conversas ela veio a me relatar alguns pontos sofridos de sua vida.

É fato, que todos nós já perdemos alguém importante em nossas vidas.

E então ela me contou que a 15 anos ela perdeu sua única Filha.

Não tive coragem de perguntar com isso aconteceu, só sei que ela lamentou e durante nossa conversa percebi o quanto ela ainda sofre e o quanto isso lhe trás dor, então relatei a ela que eu também havia perdido a minha Mãe.

E durante toda a nossa conversa, entendi perfeitamente o quanto ela sente falta de sua Filha, assim com eu sinto falta da minha Mãe.

Mais, sei que apesar de tanta dor, pra ela isso ainda é pior pois, ela vive sozinha e eu tenho meu Filho e meu Marido.

O difícil não é só viver os dias que se seguem.

É viver a dor de não te-las em nossa companhia.

Nenhum comentário: