segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nada como um dia após o outro.

Ontem foi dia dos Pais.

E como se não bastasse, não pude estar com meu Pai.

Ele me ligou o dia todo e eu nem pude atende-lo.

Se eu fizesse isso, eu teria de dizer o motivo pelo qual eu não fui vê-lo, não que ele não saiba mas, eu teria de repetir e ele iria tentar me convencer de que eu poderia ir lá numa boa.

E eu não iria da mesma forma.

E de certa forma eu não fiquei bem com isso pois, esse é o primeiro dia dos Pais que eu passo longe dele.

O fato é:

Não pude vê-lo por causa da mulher dele com quem não falo há um ano.

Por N motivos.

Mais tive de ir ao almoço na casa da minha sogra por causa do meu Marido.

Não que eu tenha algum problema com ela mas, é que eu não estava muito afim de ir lá.

Eu estava querendo passar o dia dos Pais só eu, meu Marido e meu Filho, talvez fosse egoísmo mais, acho que seria bom para nós passarmos esse dia juntos.

De qualquer forma, fui pra lá sem reclamar e sabe o que tive de agradecimento?

A mais pura ignorância.

E essa ignorância se estendeu até o dia de hoje.

Minha Mãe sempre dizia, que cabeça que não pensa corpo que paga.

E aqui em casa é assim, por sermos só nós três, as vezes sou obrigada a aturar algumas coisas com a ignorância, pelo simples fato de que alguém tem de levar a culpa.

Mais ok. Isso faz parte do casamento.

No mas, está tudo na mais perfeita ordem.

Espero que meu Pai possa me perdoar pelo dia de ontem e que o meu Marido consiga resolver logo os problemas, só assim ele para de me pegar pra Cristo rsrs....

Um comentário:

Anônimo disse...

oi!!
estava eu zapiando pela net e acabei pr encontrar seu blog.
que coisa chata isso ein!!!
eu também ja passei por isso.
ter de ir há lugares que nã estava afim, só para agradar quem a gente gosta. e o final, quem acaba magoada somos nós. mas fazer o que faz parte. a partir de hoje vo acompanhar seu blog, gostei da sua sinceridade, não apenas neste post, mas nos outros também. também gostaria de ter um blog mas ainda sou meio leiga nestes assuntos de computador. para escrever estas linhas levei mais ou menos uns 30 minutos. meu nome é amanda. um grande abraço. espero pela proxima publicação.