segunda-feira, 26 de maio de 2014

Oração da boa semana ...



Vem Jesus!

Vem meu forte Protetor!

Dá a este teu humilde servo paz na semana que se inicia.

Inunda meu cérebro de bons pensamentos e concede a meu corpo saúde e vigor.

Transmite-me tua força e coragem e faze-me sentir que estás sempre comigo, para enfrentarmos juntos, vitoriosos, os fardos de cada dia.

Abranda minhas agitações e atropelos e dá-me discernimento para escolher os caminhos melhores e mais santos, na vontade do Pai.

Vem filho de Deus! Faze desta semana a tua semana, para que eu possa repartir o amor que me dás.

E todo o bem que eu fizer, prometo, será sempre por Ti.

Amém!
Prayer good week ...

Jesus comes!

Come my strong protector!

This gives your humble servant in peace week beginning.

Floods my brain with good thoughts and gives my body health and vigor.

Transmits me your strength and courage and make me feel that you are always with me, to face together, victorious, the burdens of every day.

Slows my shakes and overlapping and give me discernment to choose the best routes and holier, the will of the Father

Come child of God! Make your week this week, so I can share the love that you give me.

And all the good that I do, I promise, will always be with Thee

Amen!

Nenhum comentário: