segunda-feira, 26 de maio de 2014

Carta de Amor...


Essa não é mais uma carta de amor
 
São pensamentos soltos traduzidos em palavras
    
Pra que você possa entender
    
O que eu também não entendo

Amar não é ter que ter sempre certeza
           
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém
 
É poder ser você mesmo e não precisar fingir
           
É tentar esquecer e não conseguir fugir ! fugir !

      
Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado
      
Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos
               
Sei que nunca fui perfeito, mas, com você, eu posso ser
       
Até eu mesmo, que você vai entender

       
Posso brincar de descobrir desenhos em nuvens
       
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis
           
Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser
                      
Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranqüilo ! tranqüilo !


 Agora o que vamos fazer, eu também não sei
 Afinal, será que amar é mesmo tudo
 Se isso não é amor  o que mais  pode ser
   
Estou aprendendo também

Love Letter ...

This is not a love letter
Loose thoughts are translated into words
To help you understand
What I do not understand
Love is not having to always be sure
It is accepting that nobody 's perfect for anyone
You can be yourself and do not need to pretend
You try to forget and can not escape !
away!

Have you thought about quitting , as so often looked to the side
But when I think someone is with you I close my eyes
I know I was never perfect, but with you , I can be
Even I , you will understand

I can play out beautifully in clouds
Can I tell my nightmares and my futile things up
Can I take off your clothes , I can do what I want
           
Can I lose my mind , but with you I 'm quiet !
quiet !


 
Now what do we do , I do not know

 
After all , would even love is all

 
If this is not love what more can be
I'm also learning

Nenhum comentário: