domingo, 8 de setembro de 2013

PROCURO MEU ROSTO...



Procuro o meu verdadeiro rosto
e que aos poucos
displicentemente perdi.
e dele até já esqueci.
No meu caminho
tantos outros rostos eu criei
foi por mero desgosto,
ou por novas expectativas.
Outros me foram impostos,
sem nenhuma alternativa.
E centenas deles provocados por medo
Neste insight de coragem
Procuro o meu verdadeiro rosto.

Por tanto, não crio nenhuma expectativa em relação a nada e nem a ninguém, pois aprendi que tenho que ser feliz por meus próprios meios e recursos. Porque nada depende dos outros e sim de mim mesma!!!

SEEK MY FACE ...

Looking for my true face
and gradually
carelessly lost.
and it has even forgotten.
On my way
I created so many faces
was by sheer disgust
or new expectations.
Other taxes were me,
no alternative.
And hundreds of them caused by fear
This insight of courage
Looking for my true face.

Therefore, do not create any expectation of anything or anyone, because I have learned to be happy for my own means and resources. Because nothing depends on others rather than myself!!

Nenhum comentário: