sábado, 21 de setembro de 2013

Oração do dia...




Senhor, ajuda-me a viver com sabedoria
o dia de hoje.

Afasta de mim o ódio,
o medo e as preocupações desnecessárias,
a impaciência e o azedume,

A crítica maldosa e o cansaço,
a irritação e o desamor.
Meu pacto é um pacto sagrado
com a paz, a felicidade,
a harmonia e o sucesso,
as realizações construtivas,
a simpatia e a boa vontade com todos.

Quero sorrir, cumprindo meu dever.
Quero ser útil, sem nunca esmorecer

Prayer of the day ...

Lord, help me to live wisely
today.

Take away from me the hate,
fear and unnecessary concerns,
impatience and bitterness,

Criticism and nasty fatigue,
irritation and loveless.
My covenant is a sacred covenant
with peace, happiness,
harmony and success,
the constructive accomplishment
sympathy and good will to all.

I want to smile, doing my duty.
I want to be useful, without ever fading








Nenhum comentário: