quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Hoje é Carnaval...



É
Dia
De samba,
De alegria.
Danço nos meus sonhos,
Visto a fantasia de arco-íris,
Deixo o tamborim me levar,
Do amor sigo o ritmo...
Colombina
Me chama
E eu
Vou.

Ritmos soltos tudo é festa
povo dissoluto na rua grato
tempo de desfrutes e exageros
de vidas emprestadas através
celebração infinita dos corpos
suados das mascaras usadas
disfarçando a verdadeira identidade
fortalecida na felicidade do folião
solitário saudando a passagem
de mais um bloco imaginário
na avenida do amor...

Today is Carnival ...

It
day
Samba,
Of joy.
I dance in my dreams,
Since the fantasy rainbow
Let me take the tambourine,
Following the rhythm of love ...
Colombina
call me
And I
I will.

Rhythms festival is all loose
dissolute grateful people on the street
time enjoyments and exaggerations
borrowed through lives
celebration infinite bodies
of sweaty masks used
disguising the true identity
strengthened in the happiness of reveler
Lone hailing the passage
in another imaginary block
the avenue of love ...

Nenhum comentário: