sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dani Califórnia



Getting born in the state of Mississippi
Papa was a copper
And Mama was a hippie

In Alabama she would swing a hammer
Price you gotta pay when you break the panorama

She never knew that there was
Anything more than poor

What in the world does your
Company take me for

Black bandana sweet Louisiana
Robbin' a bank in the state of Indiana

She’s a runner, rebel and a stunner
On her merry way sayin’
Baby watcha gonna

Looking down the barrel of a
Hot metal 45
Just another way to survive

California rest in peace
Simultaneous release
California show me your teeth
She’s my priestess; I'm your priest

She’s a lover baby and a fighter
Shoulda seen it comin’ when
It got a little brighter

With a name like Dani California
The day was gonna come
When I was gonna mourn ya

A little loaded she was
Stealin’ another breath
I love my baby to death

Who knew the other side of you
Who knew what others died to prove
Too true to say goodbye to you
Too true to say say say

Push the fader, gifted animator
One for the now and eleven for the later

Never made it up to Minnesota
North Dakota man was a gunnin'
For the quota

Down in the Badlands
She was savin’ the best for last

It only hurts when I laugh
Gone too fast

Dani Califórnia

Nasceu no estado do Mississipi
O pai era um tira
E a mãe uma hippie

No Alabama, ela jogaria o jogo martelo
O preço que você tem que pagar quando destrói o panorama

Ela nunca soube que havia
Algo além da pobreza

Pelo quê no mundo sua
Companhia me toma?

Bandana preta, doce Louisiana
Roubando um outro banco no estado de Indiana

Ela é uma fugitiva, rebelde e chocante
Com o seu jeito alegre dizendo
"querido, o que você vai fazer?"

Olhando para o cano
De uma arma Hot Metal .45
Apenas outro jeito de sobreviver

Califórnia, descanse em paz
Libertada simultaneamente
Califórnia, mostre seus dentes
Ela é minha sacerdotisa, eu sou seu sacerdote

Ela é uma amante, gata e uma lutadora
Ela devia ter percebido quando
Se tornou um pouco mais brilhante

Com um nome como Dani Califórnia
O dia que eu chegasse
Quando eu fosse lamentá-la

Ela estava um pouco sobrecarregada
Tomando outro fôlego
Eu amo minha princesa até a morte

Quem conhecia o teu outro lado?
Quem sabia o que os outros morreram para provar?
Verdade demais para dizer adeus à você
Verdade demais para dizer, dizer, dizer...

Primeiro a desaparecer com ela, talentoso animador
Um para agora e onze para depois

Nunca tinha chegado à Minnesota
Homem do Dakota do Norte
Estava criticando Dakota

Lá embaixo nos territórios suspeitos
Ela estava guardando o melhor para o final

Só dói quando eu rio
Se foi muito rápido

Nenhum comentário: