terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Um fim torto...

Puxa, quanto tento não venho escrever!!!

Saudades daqui, do meu mundinho onde penso e escrevo o que me vem, e deixo uma marquinha minha em meu mundo paralelo.

A vida...

Vida essa que andou um tanto conturbada nesse fim de ano e começo de 2012.

Vou tenta resumir um pouco de tudo que aconteceu.

Bom...

Pra começar, tentei um negocio que até o presente momento não andou, fiquei tão decepcionada, chorei, me descabelei e me recuperei como sempre faço.

Não consegui até o momento, meu tão sonhado desejo, de voltar para o meu lugar, minha casa, minha vida, meu porto seguro, que não fica na Bahia rsrs.... Mas que é onde me sinto livre, leve e onde eu abro as minhas asas e onde eu sei que tô em casa, segura.

E para piorar perdi um pessoa muito, muito importante pra mim, aquela que um dia em uma de nossas conversas me encorajou a ir atrás de tudo que quero e amo pois, parada nada vai chegar tenho que ir, buscar ou seja só querer e desejar não basta temos que por em pratica.

Pois é, ela foi tirada de mim de nós, brutalmente e bizarramente lhe tiram o que ela mais amava:

A Vida!!!

Ela foi assassinada com um fio de telefone e uma única facada no coração.

As vezes paro e essa cena me vem a mente e fico tentando imaginar, o que se passa na cabeça de uma pessoa pra fazer algo tão horrível assim.

E pra piorar, para uma pessoa que só ajudava e fazia de tudo pelas pessoas que por ventura entrasse em sua vida.

Pois é ...

Assim as coisas foram acontecendo e a vida foi ficando tumultuada e difícil de organizar.

Mas, espero que tudo melhore, mais não quero que simplesmente melhore. Quero muito, muito mais, mais de tudo que eu puder ter sempre de melhor se um chocolate é bom, eu não quero uma caixa eu quero a fabrica por exemplo:

E não quero só pra mim quero pra você que esta lendo agora, pra todos que conheço e não conheço, pro mundo inteiro.

Tô com sede de Vida, Amor, Paz, Saúde, Felicidade de tudo que existe de bom e maravilhoso no mundo...

TÔ COM SEDE DE VIVER E VIVER MUITO...

Nenhum comentário: