quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Passado...

Eu tava aqui, pensando e pensando como sempre, sei lá é incontrolável, minha cabeça viaja e eu viajo em meus pensamentos, minha mente não para e não sossega é o tempo todo assim, se estou parada a cabeça viaja, se estou fazendo qualquer atividade mais viajem.

Então como eu estava dizendo, eu tava aqui pensando.

Como é louco o ser humano, tem gente que vive em função de uma vida que já não existe: Tipo assim, vive em função de um passado que não volta, relembrando fatos, pessoas que fizeram parte de um tempo totalmente diferente do que vivem hoje, se amarrando em sentimentos, em vidas que continuam, sei lá.

A vida é assim, tem gente que para em algum ponto da vida e fica se lamentando por pessoas que passaram em suas vidas em momentos que não votam mais, em amizades que se foram, como se nada fosse substituível.

Pra mim, tudo é substituível os assuntos, um objeto, uma frase, um momento, um gesto e pessoas.

Ao longo da vida, agente conhece milhares de pessoas diferentes, algumas nos apegamos mais, outras menos, mas a vida segue e elas saem da sua vida da mesma maneira que chegaram e felizmente não morremos por isso, a vida continua, esse amigo faz novos amigos e você também.

Não sei me prender a nada e nem a ninguém, detesto ser cobrada tipo:

você sumiu!!! Não procura mais os pobres.

Desculpa, mais não sei estar o tempo todo enfiada na vida das pessoas, tenho minha própria vida e preciso seguir.

Não esqueço meus amigos e todos sabem que aqui estou, sempre que precisarem de mim, nada muda o sentimento é o mesmo, só não nos vemos com tanta frequência.

Eu sou assim...

Derrepente a louca sou eu, e tenho uma visão diferente de todos mas, sou assim, não sou chiclete, não grudo, deixo as pessoas livres e quero ser livre.

Livre para estar onde desejo, falar com quem eu quero e viver o presente.

Porque o passado passou, foi, acabou e pra mim basta.

Perguntas que você pode analisar:

Você se lembra do seu primeiro brinquedo?
Eu não, mais me lembro do ultimo que nem existe mais.

Você se lembra do seu primeiro dia na escola?
Eu não, só me lembro que tinha uma amiguinha de nome Cintia, que assim mesmo não me lembro da fisionomia dela.

Você se lembra da sua primeira paixão de criança?
Eu não, só me lembro do nome Bernardo.

Você se lembra do seu primeiro namorado?
Eu me lembro, mais não me faz falta.

E assim segue, me lembro de varias coisas, elas se apresentam pra mim como um vago sonho tipo: Sonhei, acordei e nada mais mas, que pra mim ficaram no passado, ou seja "se passou é porque não era pra ficar". Não vou atrás do que passou, quero mais é o presente o futuro.

Nenhum comentário: