sábado, 6 de julho de 2013

Me abraça meu Anjo...



Não sei exatamente de onde eu vim.
Imagino que deve ter sido de lá dos confins...
Você sabe da minha procedência, e eu apenas tenho minha crença...

Vim de algum lugar com um propósito à terra executar.

Me abraça meu Anjo!

Muitas vezes você me sopra aos ouvidos e surdo se faz o meu escutar...

Quero ouvir todos os seus acordes.

Me acode?

Me abraça meu Anjo, toca em meu ombro.
Me ampare sempre que perceber que corro risco de levar um tombo.

No cair de minhas lágrimas, empresta teu manto pra enxugar meu pranto?

Quando de meu percurso reto desviar, me chame, me faça ver o seu apontar?

Meu anjo!

Me abraça, a cada vez que eu sentir que a vida passa sem graça...

E me abraçando me leve a voar para dentro de mim onde se faça melhor o meu raciocinar.

Envolva meu espírito, e me ensine a paz plantar!
Me ajude a ser mais valente, estendendo a mão e emprestando meus ouvidos ao lamento de toda gente

Cuide de meu descanso, e de todo meu despertar.

Anjo Amigo!

Meu guia, espírito iluminado, designado por Deus para meus cuidados.

Boa Noite!
Bom Dia!
Dou graças por tua companhia!

Hoje, só quero agradecer a Deus por minha vida e por tudo que ele me deste. 
Obrigada meu Pai!!!

Hold me my Angel ...

I do not know exactly where I came from.
I imagine that must have been beyond the confines ...
You know of my origins, and I just got my belief ...

Came from somewhere with a purpose ground running.

Hold me my Angel!

Often you blow me deaf ears and it makes my hear ...

I want to hear all your chords.

Acode Me?

Hold me my angel, touching my shoulder.
Sustain me forever to realize that I run the risk of taking a tumble.

In the fall of my tears, lend thy robe to wipe away my tears?

When my straight path divert, call me, I do see your point?

My angel!

Hold me, every time I feel that life is dull ...

And hugging me take me to fly into me where façamelhor my reasoning.

Wrap my mind, and I teach peace plant!
Help me to be braver, reaching out and lending my ears to the cry of everyone

Take care of my rest, and all my awakening.

Angel Friend!

My guide, enlightened spirit, called by God to my care.

Good Night!
Good Day!
I give thanks for your company!

Today, I just want to thank God for my life and for all he gave me.
Thank you my Father!

Nenhum comentário: