Quero começar o post de hoje, me desculpando aos leitores do ADMIRÁVEL MUNDO NOVO pelo tempo que fiquei sem postar é que as coisas estava meio confusas por aqui.
Mas, o tempo se faz necessário e as coisas vão acontecendo tumultuadamente devagar.
Passei por um período bizarro e horrível nesse ultimo mês de Agosto, não sendo novidade para ninguém, esse mês é o pior pra mim pois, as saudades e a dor teimam a me consumir.
E como eu sempre costumo dizer:
"O que parece estar ruim, sempre pode ficar pior"!!!
Mas, confesso que sempre tenho as rédeas da minha vida e as mantenho sempre curtas para que nada me atrapalhe, nada me abale mas, como nada é perfeito e as vezes o tempo nos consome.
Eu as deixei por algum tempo ou seja, deixei a vida me guiar pelos caminhos tortuosos deste mês tão maldito.
Confesso, que não tive forças o suficiente para me manter e domar minha própria vida, então me deixei ir e fui para um outro lugar triste e escuro e enquanto o sol brilhava mostrando toda a beleza que existe lá fora, eu me encontrava entre as trevas e na mais completa escuridão e como se isso não bastasse, os problemas se acumulavam e a vida seguia num ritmo singular, segundo a segundo, pois o tempo nunca para.
Mas enfim, eu vi que outras pessoas se encontravam em situações que me pareciam um pouco pior que a minha, então me levantei, abri os portais, ergui a cabeça, gritei, respirei profundamente e saltei em queda livre a realidade que havia do lado de fora desse mundo bizarro que me trasmportei por 15 terríveis dias.
Então, estou aqui, machucada, ferida, triste, sangrando lentamente mas, inteira e pronta para a próxima guerra.
A vida é a única riqueza que temos...
Por isso, vivo intensamente todos os momento que ela me oferece, mesmo que esses momentos sejem de profunda dor ou de maravilhosas alegrias.
Mãe eu Te Amo e sinto muito a sua falta!!!